Dicas para manter o foco no seu Home Office

Confira algumas dicas que separamos para você:


Dica 1: Estabeleça um horário de trabalho. Não é só porque você pode começar a qualquer hora que deva começar a qualquer hora: isso torna a linha que separa seu tempo pessoal do profissional ainda mais difícil de enxergar.

Dica 2: Estruture seu dia Quando você chega num escritório, é fácil imitar o que os outros estão fazendo e começar logo a trabalhar. Se seu escritório é sua casa, é útil ter um guia.

Dica 3: Faça pausas regulares Pode ser tentador trabalhar sem parar, principalmente se você estiver tentando provar que é produtivo em casa. Mas é vital fazer intervalos regulares – e até melhor para a produtividade.

Dica 4: Estabeleça limites com os outros Quando você trabalha em casa, é fácil deixar a sua vida profissional se confundir com sua vida pessoa.

Dica 5: Mantenha-se conectado O isolamento prolongado pode levar a uma menor produtividade e motivação. Portanto, se você não tem um emprego que exija horário de trabalho diário com outras pessoas, é necessário fazer um esforço extra para permanecer conectado.

Conte pra gente como você está fazendo nesta quarentena para trabalhar em casa.

.

.

.

.

#Araraquara #LampadaPublicidade #Dica #HomeOffice #Quarentena #MarketingDigital #AgênciaDePublicidade


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo